Plantel Padreadores

NEW KRAFTFELD MEIN FUHRER

  • Data de Nascimento: 00/00/0000
Fenótipo: 

Depois de alguns anos de tentativas consegui a felicidade de recuperar o fenótipo de um american que tanto gostava: o BLUE RAMBO NEW KRAFTFELD. Embora tendo o FUHRER como registro chamamos de Rambito como uma maneira carinhosa de associar ao saudoso Rambo, pois além da semelhança física possui o mesmo temperamento e manias. 

Um american verdadeiramente típico, remontando ao que é ancestral, da forma como era a raça em suas bases e essência.

Compacto, forte sem perder a agilidade e velocidade quando surge a ameaça, corajoso sem ser desleal ou irascível, afetivo, companheiro e inteligente.

Altura idêntica ao que aparece no padrão inicial da raça: 48,6 cm até a cernelha.

Azul sólido.

Temperamento: 

Sua expressão demonstra tranquilidade, confiança, curiosidade e destituída de qualquer evidência de medo ou agressividade. Afetivo e alegre. Ativo e quente. No mes de novembro de 2019 se tornou pai pela primeira vez.  Ótimo padreador. Foi efetivo com facilidade no momento de cruzar e mostrou fogosidade e perseverança até atingir a meta.

Genética: 

Recorri a um american de minha criação que está em Canela, RS. Esse cão é neto do Blue Rambo. Queria repor a genética do Cielo Calígula que eras filho do Grande Campeão Dark Flacor com a Linda que tinha o mesmo fenótipo que desejava obter (cães compactos e fortes - com belos temperamentos). Já por parte de mãe tinha na Laylua e na Sharon as bases para chegar lá. 

Dos 14 americans presentes no pedigree 11 são New Kraftfeld.


Árvore genealógica